IRON MAIDEN vendem mais de um milhão de bilhetes
Os IRON MAIDEN estão de regresso à estrada com a nova digressão mundial RUN FOR YOUR LIVES, que arranca já a 27 de maio, em Budapeste. Com mais de 1 milhão de bilhetes já vendidos para 32 datas em estádios, festivais e arenas em toda a Europa e Reino Unido, esta promete ser a digressão mais épica e espetacular da carreira da banda
A tour assinala os 50 anos desde a formação da banda, em 1975, e traz um alinhamento especial, focado nos primeiros anos da carreira, com temas dos álbuns Iron Maiden a Fear Of The Dark.
Num espírito de regresso aos anos 80, a banda pede aos fãs que larguem os telemóveis e vivam o momento, como explica Rod Smallwood, manager da banda:
“Queremos realmente que os fãs apreciem os espectáculos em primeira mão e não nos seus pequenos ecrãs. A quantidade de telemóveis que se usa hoje em dia diminui a diversão, especialmente para a banda que está no palco a olhar para as filas de telemóveis, mas também para os outros espectadores. Sentimos que a paixão e o envolvimento dos nossos fãs nos espectáculos os torna realmente especiais, mas a obsessão pelo telemóvel está agora tão fora de controlo que se tornou uma distração desnecessária, especialmente para a banda. Espero que os fãs compreendam isto e sejam sensatos, limitando drasticamente o uso das câmaras dos seus telemóveis, por respeito à banda e aos seus outros fãs“.
“Gostaríamos muito que estivessem “no momento” e que se envolvessem ativamente para desfrutar de cada uma destas canções clássicas no espírito e na forma como foram tocadas pela primeira vez. Este espetáculo não é apenas uma celebração da nossa música; é, como verão, também sobre os nossos anos de arte, do Eddie e dos muitos, muitos mundos dos Maiden que criámos para vocês“.
“Por isso, por favor, respeitem a banda, respeitem os outros fãs e divirtam-se ao juntarem-se à vossa família Maiden, cantando com todo o vosso coração, em vez de pegarem no telemóvel! Não é pedir muito, pois não?”
Além dos concertos, os fãs poderão juntar-se nos Eddie’s Official Pop-up Dive Bars, que estarão abertos em 20 cidades ao longo da digressão, com cerveja Trooper, vinho Darkest Red, merchandising exclusivo e animação antes e depois dos espetáculos. A banda não estará presente nestes eventos.
As celebrações dos 50 anos incluem ainda o lançamento de um documentário oficial nos cinemas e um livro comemorativo, em edição de luxo, que será lançado pela editora Thames & Hudson. Mais informações serão reveladas em breve.
Consulta todas as informações em ironmaiden.com.


5 Comments